FANDOM


O Su-33 Flanker-D é uma variante do Su-27 Flanker-B para uso naval fabricado pela Sukhoi.

História Editar

Stangereal Editar

O Su-33 foi usado pelo esquadrão de ases de Estovakia, o Strigon Team durante a guerra de Emmeria-Estovakia. Foi usado pelo Strigon Team por causa de suas capacidades aéreas e principalmente por suas habilidades navais devido à pista Aigaion não ser capaz de pouso convencional e decolagem. Todos os Su-33 Strigon participaram em várias batalhas e, ulteriormente pelo final da guerra, a maioria deles foram derrubados. Lorenz Riedel, um ex-membro Gault Team, também voou um Su-33 durante a guerra como parte da Força Aérea Estovakia.

Universo Assault Horizon Editar

As frotas da Nova Federação Russa (NRF) usaram o Su-33 como seu principal caça durante a revolta. Eles foram enfrentados primeiramente em Power Play sobre Dubai e na Hostile Fleet sobre o Mar Negro. Todos foram destruídos junto com seus porta-aviões e frota pelo Warwolf Squadron, Molot Squadron e Varona Squadron

Universo Infinity Editar

Su-33s foram usados ​​pela Federação USEA durante a Operação Eternal Liberation. Eles também estavam disponíveis para uso dos pilotos da UNF.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória