FANDOM

O Su-27 Flanker-B (Su-27 Flanker em jogos anteriores) é um avião projetado pela desenvolvedora de aviões russos Sukhoi.

História Editar

Strangereal Editar

Flankers foram usados em múltiplos conflitos. Foram usados primeiramente na Skully Islands Insurrection (Insureição das Ilhas Skully). A Belkan Air Force (Força Aérea Belka) utilizou Flankers durante a Belkan War (Guerra Belka). Os usuários mais proeminentes foram do Postler Squadron. Durante a Circum-Pacific War (Guerra Circum-Pacífico), os Flankers foram usados ​​tanto pela Osean Air Defense Force (Força de Defesa Aérea Osea) como pela Yuktobanian Air Force (Força Aérea Yuktobania). Durante a Aurelian War, os Flankers foram usados ​​durante os meados da guerra tanto pela Aurelian Air Force (Força Aérea Aureliana) como pela Leasath Air Force (Força Aérea Leasath). Uma unidade de AAF (FAA), Ninox Squadron, utilizou os Su-27 durante a libertação de Griswall. Um ás de Leasath, codinome Acrux, também usou a aeronave. O Gryphus Squadron também usou Flankers durante a guerra.

Universo Joint Assault Editar

Durante a Valahia Crisis (Crise de Valahia), o ex-piloto da Martinez Security Tolya Kiriakov voou um Flanker durante seu serviço com o PMC e no primeiro combate entre o Varcolac Squadron e o Antares Squadron. Após isso, ele trocou seu Flanker pelo Terminator, mais poderoso. Flankers também foram usados pela Valahia no ataque à Londres, na defesa dos sítios de radar nas Montanhas Sérvias e na Balaur Railgun em Romania.

Universo Assault Horizon Editar

Flankers foram utilizados pela New Russian Federation (Nova Federação Russa) durante a sua revolta e também pela Força Aérea Russa (VVS) durante a missão Aftermath.

Universo Infinity Editar

Os Su-27 foram muito utilizados pela Federation (Federação USEA) durante a Operação Libertação Eterna. Eles também estavam disponíveis para uso aos pilotos da UNF.

Também no FANDOM

Wiki aleatória