FANDOM


O esquadrão do Scarface era uma unidade mercenária que participou de operações em todo o continente de Usea no final do século XX.

Escuadrón Phoenix Fenix 1995
Scarface Squadron 37-18

História Editar

Insurreição da Ilha Skully Editar

A equipe do Scarface foi formada no ano de 1995, quando as Forças Aliadas de Usea, cuja sede estava localizada na Ilha Skully, no sul de Usea, foram derrubadas por um golpe de Estado bem organizado. Robert Tyler, o comandante do distrito sul do Exército da FCU, contratou vários mercenários de todo o mundo para derrotar os rebeldes e restaurar o seu governo legítimo.

A unidade realizou operações contra os terroristas em várias frentes em Skully, visando a infra-estrutura vital para enfraquecer sua capacidade de combate. Eventualmente, eles destruíram o dirigível da Fortaleza do Céu perto da costa da ilha, trazendo fim à rebelião. Após a guerra, o esquadrão se separou e Scarface One deixou o campo de batalha.

Guerra Continental de Usea Editar

No início de 1998, a unidade do Scarface foi reformada após o início da Guerra Continental de Usea. Agora designado como o "Forças Aliadas de Usea  37th Air Force 18th Fighter Wing 1st Squadron", o esquadrão foi contratado pelas Forças Aliadas de Usea para combater as tropas anti-Osea em Usea. O novo esquadrão foi muito menor em comparação com a primeira formação, sendo composto unicamente de Phoenix, John Herbert e Kei Nagase. A unidade foi apoiada por Ulrich Olsen, que serviu como seu monitor e comandante.

A partir de março, a unidade lutou repetidamente contra as forças rebeldes em todo o continente, atacando bases principais e derrotando vários esquadrões de combate de elite enviados para derrubá-los e desempenhando um papel vital na limpeza do território do inimigo. Em setembro daquele ano, eles destruíram a fortaleza final dos rebeldes, Fortaleza Intolerância, acabando com a guerra.

Galeria Editar

Escuadrón Phoenix Fenix 1995
STFS jacket
Air Combat wingmen

Fontes Editar

http://acecombat.wikia.com/wiki/Scarface_Squadron